GUITAR TECH JOB #1070 – Guitarra Gibson SG

26 Abr

Como sempre gosto de dizer, me orgulho de alguns instrumentos que passam por aqui. Me dão alegria e prazer em trabalhar com eles.

Com essa guitarra não foi diferente, e mais: é o meu shape de guitarra favorito! Não à toa tenho a minha velha Epiphone SG, que não me desfaço jamais, mesmo após quase 20 anos de baile! Estou precisando fazer umas coisinhas nela e vou postar aqui para vcs conferirem como ela está…papo para outro post em breve…

Esta aqui de hoje é uma bela SG da Gibson cor Cherry Red, do nosso novo amigo & cliente Glauco Porto. Detalhe, essa possui captadores P-90. Timbrão rude, grosseiro…muito legal de tocar!

Passou por aqui para um trabalho completo de SET-UP, com retífica de trastes, regulagens, revisão elétrica, lubrificação de todo hardware e um jogo de cordas novinho D’ADDARIO 0.10

 

Deixe um comentário